Que bom saber amar!!

Que bom saber amar! Será que estou certa? Depois de tantas quedas e outras que tento evitar. Amar, doar e o temível medo de perder. Será que sei sofrer? O que me faz buscar? Amor ou dor ? Mas confusa ou não, vale a pena amar! Então que venha com tudo, que seja simplesmente... inesquecível. Amor com jeito, de qualquer jeito, suave e sereno, denso e intenso que não se acabe... Não mate! Que por dentro se torne profundo , íntimo, infinito, que me convença, me acrescente...que me perca em seus

caminhos, fecho os olhos e possa te encontro, amar, sei lá... vá saber...o que estou sentimento! É amor, paixão, confusão... Quem ama sente, fica, resiste, insiste, permanece e perpetua ... se acostuma. Expõem a alma nua, em ilusões, em desvaneios. Que bom saber amar, entregar, superar... voltar e recomeçar, que bom te encontrar em sonhos... em pensamentos. Volto ao meu lugar, sei que os ventos sopram, o ar respira, tempo de trégua...Vida. Amor, calor, afago, afeto, ainda que do avesso possa virar dor. Seja lá como for.. eu só quero saber te amar.

Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 28/09/2007
Reeditado em 03/10/2007
Código do texto: T672837
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.