Inserir nome...

Creio que ainda me recordo o seu endereço de e-mail. Se, no seu aniversário do ano que vem eu ainda não tiver te esquecido, te mando um feliz aniversário por lá. Ou pode ser numa carta, lembro o teu CEP e endereço. Zona Leste de São Paulo...

Você me bloqueou em todas as redes, me despreza. Mas quando se trata das emoções, eu sou um tanto masoquista.

Agora estou escutando a música que eu colocava pra chorar no chuveiro enquanto pensava se algum dia eu te veria além da tela fria do celular e me sentava com a bunda no azulejo branco e deixava o chuveiro chorar na minha cabeça.

"Oi, espero que esteja bem.

Como andam as coisas? Continua trabalhando no shopping Anália Franco? Desculpe, não sei mais puxar assunto, rs. :v

Não sei se você ainda tem acesso à esse e-mail, senão, lá se vai minha tentativa de falar com você. Se você me ignorar, eu nunca vou saber e tudo bem por isso, tô acostumada.

Bom, sei que já fazem meses que não nos falamos e eu melhorei bastante desde que você foi embora.

Fui ao psiquiatra e tô tentando não ser tão "surtada". Continuo bebendo muito e agora tô fumando muito cigarro e maconha. Você iria querer me matar agora. Mas a maconha tá me ajudando com as crises.

Será que você leu algum texto meu no grupo e passou reto fingindo que não era sobre você, mesmo sabendo que é?

Sonhei que você morreu várias vezes. Acordava assustada e suando, torcendo pra que estivesse bem e protegido.

E tá com uma mobilete nova agora? E teu pai, parou de dar problemas?

Quantas perguntas! Perdão.

Só mais uma: você jogou as cartas e os desenhos fora? O que você fez com o cordão?

Não me surpreenderia se tivesse se desfeito de tudo tão rápido. Você se desfez de mim num estalo.

Não tô aqui pra chorar as pitangas.

Desculpa '_'

É, eu ainda tenho a porra da mania de pedir muitas desculpas.

Enfim, só espero que esteja bem e em paz. Eu jurei pra mim mesma te esquecer, mas sou péssima em cumprir promessas. Jurei também que eu ficaria contigo até tua morte, mesmo que de longe; talvez essa seja a única que vou cumprir na vida.

Eu vou morrer antes e você será imortal porque os textos, poesias e minhas siriricas são sobre você.

Tomara que tua namorada da vez não leia isso e tomara que eu não caia no spam.

Te amo pra sempre.

Se cuida.

Ah! Esqueci, porra. Feliz aniversário de 22 anos".

Salvar como rascunho...

Talvez eu envie, ou talvez não.

Eu lembro o e-mail dele de cabeça e o número também, e lembro do dia que ele veio falar comigo pela primeira vez e o dia em que foi embora pela última vez.

Meu problema é justamente esse: eu lembro demais...

Thina Freitas
Enviado por Thina Freitas em 22/08/2019
Reeditado em 22/08/2019
Código do texto: T6726103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.