Desabafo de amor

Neste coração mora a saudade, saudade de amar a ti, sem distâncias e sem medos, derrubando os muros das lamentações e ultrapassando as barreiras dos entraves da vida.

Tenho o mar como inimigo, a distância como maldade o meu medo como covardia. Olho para trás e já nada prende ao passado, agora tudo se constrói no presente e na ânsia de poder unir as nossas almas no amor.

Talvez a distancia seja uma etapa para dignificar este amor com belos alicerces, construindo as paredes sólidas e deixando o telhado forte que nem as tempestades derrubam. Como gostaria de deixar para trás todo o sofrimento e tristezas, reconheço que eles fazem parte da vida, nos ensinando e abrindo o coração a vida e ao que ela nos oferece no dia-a-dia.

Por vezes abro a janela e tudo e tão distante sem ti, divagando nos pensamentos de um dia ao teu lado, cuidando de nossa casa deixando o amor entrar pela nossa morada e jamais sair.

As vezes, me vejo a olhar o mar, sentindo a brisa roçando no rosto suavemente fazendo acordar do que sinto por ti, nesta distância que nos separa além do tempo mas que nos une cada dia mais no nossos corações e no nosso amor.

O nosso amor e como uma bela montanha que em cada dia se renova na solidão dos tempos, com toda a beleza que nela se incluiu, deixando as nossas mentes flutuar no néctar do amor que cada dia fica bem mais forte por ti.

Talvez a nossa distância seja somente da nossa cabeça pois estamos tão perto um do outro que sinto a tua dor e esse amor em mim.

Por isso quero aqui te dizer que nada e nem ninguém, poderá ocupar o teu lugar, um lugar que este já ocupado de forma indescritível e jamais será apagado pois o amor verdadeiro jamais morre somente ganha asas para novas dimensões de amor.

Dizer que te amo já é pouco, dizer que sinto feliz longe de ti, já não posso dizer pois a cada segundo os meus pensamentos estão junto aos teus, de saudades e preocupação.

Queria ganhar as asas e voar bem para junto de ti e perpetuar o nosso amor

Seria a melhor prenda que Deus me poderia oferecer

Betimartins
Enviado por Betimartins em 28/09/2007
Código do texto: T672071
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.