Para o meu eu do futuro

Olá, como você está?

Hoje eu resolvi te escrever, talvez, você precise ler essas palavras, em um futuro não muito distante e pra começar, eu quero dizer que está tudo bem em ser você.

Olha, tu sempre gostou de filmes de romance e comédias previsíveis; tu ama doramas (mesmo que as pessoas costumam dizer que isso é coisa de gente retardada); tu tem sua própria maneira de enxergar a vida e sempre tem uma opinião formada pra lidar com os mais variados assuntos e está tudo bem ser assim. Você não precisa e nem deve mudar.

Você ama cachorros e sempre dorme com seu filhinho peludo e isso te deixa feliz e segura; você gosta de música 'velha' mas de ótima qualidade. Se amarra numa Withney Houston, Scorpions, Celine Dion... ama ópera e ainda curte um Legião Urbana e Toquinho de vez em quando. Seu gosto é eclético mas sofisticado; e apesar de criticarem tanto suas músicas, elas são a trilha sonora que compõem seus dias, por isso, está tudo bem ser antiquada nesse ponto

Você tem sua mini coleção de livros (mas espero que no futuro tenha sua tão sonhada biblioteca), ama fazer seus doces e bolos (que nem sempre dão certo) mas eu também espero que a essa altura, você tenha virado a cake designer que tanto sonha!! Mas se não, continue insistindo. As pessoas não acreditam e nem confiam que você vai chegar lá mas eu sei que vai, tu tem uma garra enorme dentro desse coração.

Ah, cheguei em um ponto principal. Tu é uma eterna romântica, sério, as vezes até de mais mas tem perdido esse teu lado, por quê? Desacreditou do amor ou acha que não se encaixa nesse tipo de alegria? tira isso da sua cabeça agora. Você ainda vai ser muito feliz.

E por último, eu espero que tenha ido em várias viagens missionárias, que tenha visto os milagres que tanto deseja ver e que tenha feito aquela pregação que mora no seu coração, não sei há quantos anos. Sabe, eu só quero que você saiba que o seu eu de hoje acredita que você ainda vai voar alto com Deus, por isso, não para não. Acredita garota, tudo pra ti sempre foi assim, ver a mágica no impossível.

Vai nessa fé que seu futuro é lindo.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 14/08/2019
Código do texto: T6720375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.