E agora Beth?

( Mensagem enviada nesta data para a minha querida amiga e poetisa Beth Nunes )

E agora Beth?

E agora a página inicial do NUAIDÉIA está ainda mais linda e maravilhosa. Parabéns!!!

No meio da net tinha uma grande amiga, tinha uma grande amiga no meio da net, no meio da net tinha uma grande amiga.

Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas tecladas tão decepcionadas.

Nunca me esquecerei que no meio da net tinha uma amiga, tinha uma amiga no meio do net, no meio da net tinha uma Beth.

E agora tenho até a grande alegria de ter Drummond no meio dos meus tão estimados e carinhosos mimos.

E agora a festa vai prosseguir, porque a vida sempre muda mas continua sempre em frente e para o alto, para quem tem asas de mariposas ou de borboletas e pode voar entre as flores, as cores e os perfumes de cada nova primavera.

Você é duro e não morre poeta!

Não morre mesmo, porque poeta independe de net, de festa, de nome, de mulher, de discurso, de bonde, de chave, de porta, de mar, de utopia, de valsa vienense, de parede nua e nem de cavalo preto;

Não morre porque as suas poesias e os seus sentimentos nelas gravados são eternos.

Não morre porque poeta sempre marcha em frente, mesmo que seja à pé, e levanta vôo rumo ao planeta da poesia, que é o seu escudo e refúgio contra qualquer monotonia e onde a mediocridade da mentira, da injustiça, da violência e da discórdia são apenas uma simples rima para a sua misericórdia.

E agora Beth?

E agora Beth, apesar de tudo e de todos os que vivem pisando nas flores do jardim dos nossos sentimentos, da nossa ternura e do nosso amor, eis ai uma nova primavera nos brindando com renovadas flores, cores e perfumes, que são fontes divinas e tão maravilhosas para as nossas inspirações.

E agora Beth, aceite o meu profundo agradecimento por toda a força que você sempre me dá através do carinho da tua amizade verdadeira em todas as situações e ocasiões.

Feliz primavera!!!

Só vejo flores em você!!!

Besos no jardim do teu coração, sempre florido em qualquer estação.

http://www.nuaideia.com/mimo_musical/e_agora_jose_paulo_diniz_ni.mid

http://www.nuaideia.com/poemas/um_mimo.html

Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 28/09/2007
Reeditado em 29/09/2007
Código do texto: T671904
Classificação de conteúdo: seguro