Uma carta para o meu pai

Te escrevo esta carta sabendo que o impossível pode acontecer nessa vida.

Não te conheci. Nem sei quem sois ou onde mora. Ou então se ainda vaga por essa terra sem fim.

Mas queria lhe dizer que por aqui tudo deu certo e que vai tudo bem.

Aquele policial que me encontrou no lixo cuidou bem de mim. Agradeço a Deus por isso também. Não sei como fui parar alí e nem o porque disso. Mas tudo bem, posso dizer, já que vou levando.

Sabe que não te conheci não é mesmo? Me vem a curiosidade de saber como você era,o que fazia e quais eram as suas manias. Ou será que vim por acaso? Devido a um erro ou foi um acidente? Nada disso importa.

Gostaria que conhecesse teus netos pai. Ou que pudesse imaginar por um momento, por instante da vida que eles são lindos. Realmente são uma bênção de Deus.

Sabe pai apesar de tantos anos a curiosidade ainda persiste lado a lado com os dias chuvosos.

Se por acaso ainda estiveres por aí lhe desejo toda a felicidade do dia dos pais. E todas as outras também dos outros dias.

Ass.: Seu filho

Hugo Deff
Enviado por Hugo Deff em 11/08/2019
Reeditado em 04/10/2020
Código do texto: T6717930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.