Inesperadamente

Um dia você me disse: "Man makes plans and God laughs" - "O homem faz planos e Deus ri"... foi exatamente isso que aconteceu...

Eu poderia imaginar mil palavras para lhe dizer o quão incrível sua curta passagem na minha vida foi impactante.

Mas como certas pessoas passam em nossas vidas para deixarem apenas suas pegadas em nossos corações, você foi mais uma delas.

Chegou inesperadamente, abriu meus olhos e os horizontes para o novo, para o inusitado e desconhecido da vida.

Me fez perder aquele medo bobo de viver, de permitir mergulhar em cada experiência que a vida tem a me oferecer, a ser destemida, a ser eu mesma sem clichês ou temor.

Nossa, e olha só... nem demorou muito para eu me encantar por você, e ai eu me pergunto... Por que com você? Justo com você... alguém que não se apega a ninguém.

Você foi daqueles ventos de agosto que chegam inesperadamente sem avisar e bagunçam tudo, mas ao mesmo tempo coloca todas as ideias, os desejos, os pensamentos, as vontades reprimidas, os sonhos ocultos nos seus devidos lugares, agora sem medo de serem vividos.

Despertou uma tremenda vontade de viver, antes adormecida ou esquecida....

Como já era de se esperar você foi embora, talvez nem fosse para permanecer próximo. Porque se ficasse mais tempo poderia deixar estragos, mesmo sem perceber...então você se vai, sem ao menos saber a importância que fez, o marco que deixou...

Obrigada por me mostrar a viver cada dia intensamente como se fosse a ultima vez... e eu tenho a sensação de que cada instante que eu falo com você é a ultima vez... ter alguma expectativa ou esperança de ter você em minha vida, ao menos de longe, é muito arriscado...

Então eu deixo... deixo você ir, na certeza que ficará na história desta vida que a cada dia se inicia de um modo INUSITADO... assim como você apareceu....INESPERADAMENTE.

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 09/08/2019
Reeditado em 01/07/2020
Código do texto: T6715918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.