500 escritas

Mau posso acreditar, como o tempo passa depressa, restam apenas 4 meses para que se encerre o Ano novamente! Confesso esse início de ano não foi nada fácil... Mais com a ajuda de seres iluminados voltei a minha paz de espírito! Hoje estou liberta das dores do Passado! Decidi deixar tudo acontecer! Sou humana, erro, e também peco! O abandono de alguns e o desprezo de outros, me tornaram mais fortes! Claro! Dou todo Mérito para a Minha Cigana Rosa do Oriente! Admito! Sem ela eu nada seria... faz tempo que ela A mim não Vem! Provalvelmente está cuidado de seu "Amado" que não se esforça para sentir sua presença! Mais ela sempre Sonda! Com sua docilidade e calmaria..... Sei que fui um erro para você! Mais quem não comete erros?? Somente o Altíssimo! Não quero e não vou me prolongar... Houveram acontecimentos que me fizeram mudar... Tenho que viver de acordo com o tempo! Talvez ninguém vai entender o que falo. Mais independente das coisas que aconteça.. Essa Mulher que escreve, continua, intensa! Romântica! E Amorosa como sempre! Ah quem queira enxergar! A quem não veja! Mais ainda tenho meu Lado Doce! Pretendo não focar mais nas dores do Passado, que já diz por si "Passado!" Fica aqui meu Agradecimento a tudo e a todos! Seres de luz e seres Carnais! Meu boa noite cheio de Carinho! " Amor é sempre amor E amor não se modifica! Se Ama!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 08/08/2019
Código do texto: T6715689
Classificação de conteúdo: seguro