Em resposta

Em resposta à pergunta que fica pairando sobre nós sempre que nos encontramos, e nunca pronunciamos as palavras para formulá-la. Comecei a escrever-te e percebi que também tenho medo desta pergunta... Talvez não tenhamos tanto em comum quanto achávamos, e claro que não vai ser fácil admitir que havíamos terminado antes mesmo de começar.

Por isso não fizemos promessas, por isso nunca tivemos uma projeção em comum, falávamos que o destino nos uniu, mas nunca nos esforçamos para manter essa união. Agora os dias se transformaram em meses e os meses em anos, e já não nos reconhecemos, nem mesmo nos olhares. Os segredos que eram nossos, infelizmente se tornaram segredos entre nós.

Sei que você diria, “foi lindo enquanto durou”, mas não durou, me arrisco em dizer até que não existiu. Nossas vidas tomaram rumos tão diferentes, nossas escolhas nos afastaram, mas isso só aconteceu assim porque não nos escolhemos...

E a resposta para a pergunta que nunca fizemos é: Sim, teria dado certo, mas a verdade é que nós nunca nem sequer tentamos e isso nos conduziu ao fim que não desejávamos!

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 08/08/2019
Código do texto: T6715661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.