Feliz dia nosso (1 ano juntos)

Fiquei pensando em como iniciar este texto…

Porque me faltavam as palavras e até parecia que nem ao menos conseguia juntá-las…

Quando foi que eu ousei sonhar, estarmos comemorando esta data?...

_ Nunca, ousei sonhar isso…

Achava que seria impossível, por tantos reveses que passamos, tantas idas e vindas, desencontros, coisas a serem superadas.

E pensar que chegamos até aqui, realmente é um sonho.

Comemorando mais um ano juntos, digo "mais um ano", por causa das idas e vindas, mas vamos nos ater, a este ano, ao qual permanecemos firmes e focados apenas em nós.

Lutando por aquilo que acreditamos e vivenciando tudo aquilo que sempre desejamos.

Foi um ano de lutas, sim, foi...Mais também de grandes aprendizados e amadurecimento.

Vi sua mudança e amadurecimento, como uma flor, florescendo diante dos meus olhos. Vi você mostrando com atitudes, o que antes eram feitos apenas com palavras, fiquei encantada, com tudo que pude ver e saber que a razão, era eu.

Como não te amar?

Como não se entregar?

Como não lutar para viver este amor?

Como não te querer?

Você fez uma escolha, e me provou o que realmente queria. Sabemos bem, como sou difícil de lidar, quando coloco algo na cabeça. Mais você não desistiu, persistiu e foi paciente. Me mostrou que nunca foi só palavras, era muito mais, mostrou em atitudes, e foi isso, que me deu forças a cada dia…

Lutamos juntos, pelo sonho que acreditávamos…

Ninguém precisava acreditar, cabia somente a nós dois.

Eu te amo, quero que você saiba, que me faz muito feliz em todos os momentos, em cada um desses dias que já vivemos. E, tenho certeza que continuará fazendo nos próximos que virão.

Sua Morena…

Sua Gabriela…

Sua Cravo Canela…

(Cravo Canela_07/08/19)