Adormeci pensando em você...

Adormeci pensando em você...

Fui deitar mais cedo e acabei adormecendo, mas sei que o motivo não foi só o cansaço do dia e sim, outros dois também.

Primeiro, poder dormir com a esperança de sonhar com você, com nossos beijos, abraços, carinhos, ..., estava morrendo de saudades e não sabia quando e se iria mesmo voltar pra conversar pelo celular, porque não estaríamos juntas pessoalmente agora a noite.

O segundo, era pensar que dormindo, chegaria logo amanhã, e poderia te ver, matar a saudade, em vez de ficar acordada aqui olhando o relógio e parecer que as horas não querem passar.

Confesso que não lembro detalhes, mas só sei que acordei agora na madrugada com um belo sorriso no rosto, e fui correndo pegar o celular pra ver se ainda estava acordada, com certeza estava com você, mesmo que em meus sonhos, pois você está freqüentemente nos meus pensamentos. Agora posso admitir, kkk, pois não sabia se era ou não recíproco e você sabe meus motivos de desconfiança.

Me senti mal em acordar e ver que chamou e eu não estava aqui, mas sei que vai entender os motivos, e fico feliz de saber que também conseguiu descansar, já que fui responder sua mensagem e não está mais no celular.

Espero que durma muito bem, minha linda, que acorde com um lindo amanhecer, que encha seu coração de esperanças, e que não esqueça de ir correndo me ver, kkk, porque não escondo que estou com saudades.

É complicado pensar que o tempo passa tão rápido quando estou perto de você, e que na verdade, eu queria ter o poder de para-lo, para termos momentos só nossos sem se preocupar.

Mas tudo bem, respeito como a vida funciona, e aos poucos, você também querendo, conforme for se sentindo, vamos organizando nosso próprio tempo, e ficaremos mais juntas.

Vou parando de escrever por aqui, kkkk, a carta parecerá um livro 🙈, e também ainda tenho receio de te assustar com minha intensidade e sei lá, por algum motivo te afastar de mim.

Milhares de beijos, um boa noite muito especial, tenha lindos sonhos!!! E obrigada por me fazer tão bem, de uma maneira que nem achava mais possível ultimamente. Até amanhã. Aqui esperando ansiosa pra te ver.🙈😍😘😘😘

Milena Marques