The End - Surpreenda-se após o fim

Oi

Nossa! Escrever é na maioria das vezes muito insano.

Escrever e ainda falar de sentimentos é mais complicado ainda

Sei la, vira um mix de lembranças, passado, presente, futuro, sonho, realidade, uma verdadeira bomba atômica de reações, situações e ações.

Dizem que 1 ano, são apenas 365 dias, por experiência própria 365 dias foram multiplicados 1.365.365.00, será que exagerei? Eu disse que era insano.

Eu tentei durante esse período, encontrar alguma palavra ou fazer alguma coisa que pudesse fazer com que seu coração me visse, mas todas as tentativas foram frustradas, me fazendo pensar que o erro era meu, por não conseguir atingir a montanha que abrigava a vontade que faria você me amar.

Eu desisti, mas não foi de amar, ou acreditar no amor, eu apenas entendi que não existe formula mágica para ficar com alguém, as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer. E foi exatamente isso, esse tal de “nós dois” não passaria de uma vontade minha e sozinha não daria para sonhar por dois.

Ah! Parece que esta sendo fácil? Deixa eu te contar, só parece, mas todos os dias que entendo que nunca poderei sentir o carinho transmitido por um abraço seu, que minhas mãos nunca poderão estar entrelaçadas com as suas, me machucam ao ponto de ainda derrubarem lagrimas dos meus olhos. Mas também entendi que eu não errei em me deixar envolver por essa “insanidade”, porque mesmo que ela tenha existido apenas em mim, foi real e eu pude amar você.

Você me ensinou a ser forte, quando me feriu

Você contribuiu para o meu amadurecimento, me fazendo sentir e agir como uma criança

Você me ajudou a perceber que de todas as coisas que eu julgava ser errado, a primeira a ser sentenciada como culpada era eu mesma

Nos conhecemos em meio ao meu medo de aparecer para você como eu mesma, era apenas a H e o N, a menina por trás de uma máscara e o seu porto seguro. Infelizmente a realidade não segue as fábulas e tudo se desfez.

Desculpa por ter sido tão covarde, eu só queria me aproximar de você, não foi da maneira certa, mas foi a única maneira disponível naquele momento.

Será que isso também foi importante para você?

Será que por apenas um segundo você sentiu 1% do que eu senti?

Deus! Tantas perguntas na minha cabeça, tantos pontos de interrogações sem respostas

Eu cheguei a sentir raiva de você, raiva de não ter conseguido estar com você, de ter ficado com você, neste momento, exatamente ai, eu me senti a pior pessoa do mundo.

Calma, essa sensação não durou muito, ser a pior pessoa era pesado demais e na boa eu sou muito legal para ficar achando isso.

Gostaria de falar todas essas coisas pessoalmente. Até que seria uma boa, mas eu me conheço. Antes de chegar à metade, já estaria em lágrimas, então vamos ficar somente no papel. Tudo em excesso, inclusive os tais sentimentos, são prejudiciais.

Bom, acho que é isso, ou quase isso

Já te chamei de varias coisas como: Anjo, Porto Seguro, a calmaria... Mas posso perfeitamente definir como uma tempestade e um lindo dia do sol, a tempestade que chegou destruindo tudo em mim e se transformou em um lindo dia para recomeçar

Ah lembrei, antes de finalizar queria esclarecer algo,

Sabe aquele ditado, “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Quem não conhece né

Então, o que foi falado entre Eu & Você, sempre ficou e ficara assim, entre eu e você, não haveria a necessidade de fazer diferente, mas tudo bem, se alguém fez diferente. O teu bloqueio foi algo certo a fazer, você entendeu assim, foi algo injusto, eu entendi assim. Mas foi como eu disse lá em cima, não existe formula mágica cada um é cada um, não da para fazer com que pessoas pensem igual e ajam igual a você ou a mim, só porque eu acho que aquilo é certo, talvez o meu erro possa ser o seu acerto, a sua duvida pode ser a minha certeza, o que se espera é que pelo menos, exista um pouco de “sensibilidade”, a respeito de determinadas pessoas ou situações. Quem sabe um dia a gente consiga fazer com que os nossos instintos se tornem mais racionais e parem de cometer tantos erros.

The

End

Sempre existirá a chance de recomeçar

Surpreenda-se após o fim

∞