A importância de seguir em frente.

Conheci algumas pessoas que têm problema com a palavra "NÃO". São pessoas chatas, egocêntricas e acham que o mundo gira ao redor delas.

Ficam loucas por uma brecha, que nem ratazanas vigiando, esperando um pedaço de queijo, e a vida passando. Tanta gente em hospitais precisando de saúde para viver, tanta gente lutando pela vida e elas desperdiçando a delas, perdendo dádivas maravilhosas, como o tempo e a juventude. Deixando de viver suas próprias vidas para viver a vida dos outros.

Decepção dói e é ruim, mas infelizmente faz parte da vida. Se cair, levante! Simples assim... se não sabe lutar, aprenda logo! O mundo não gira em torno de vocês, e as outras pessoas têm o direito de serem felizes tanto quanto vocês, até mesmo aquelas que não são suas amigas, portanto, esqueçam a vida alheia, levantem a cabeça, estudem, trabalhem e sejam melhores!

Parem de viver a vida dos outros, pois o amor próprio é essencial na vida de todos, inclusive na de vocês!

Ana Helena Saturnino
Enviado por Ana Helena Saturnino em 01/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6709854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.