3

3. ADEUS

Meus ossos quebrados

Estão expostos a solidão,

Eu não queria ter te deixado...

Mas era um adeus ou a contínua ilusão...

Eu sempre vou sentir saudades de você, eu vou me afogar na imensidão de meus pensamentos, pensamentos, que lembrarão os velhos momentos, e todos eles sempre a espera de você voltar... O ultimo adeus já foi dito, e não há nada, absolutamente nada que eu possa fazer... Tudo o que me resta é ficar, chorar e sofrer.

Você sempre será essa cicatriz, que me fará sangrar até a morrer, porque o amor, ah... Amor... Eu te amo...

Vou te enviar polaroides mesmo que não queria mais me ver, vou enviar as mensagens de adeus, que eu nunca pude dar a você... Já se perguntou o que poderíamos ter sido? Por instante eu acreditei... Mas a verdade é que, eu e você, somos destroços jogados ao chão, como em um acidente de carro, que traumatiza o coração. Apenas uma mentira, que pode destruir meu universo inteiro, de alegria ao caos, não sinto que os sintomas de dor sejam verdadeiros... Sentir alguma coisa, que não seja a vontade louca de voltar para os teus braços e esquecer toda essa dor, mas você sabe muito bem que não é assim que funcionam as coisas, mas tudo o que mais dói, e sentir defronte o que é a resina do amor...

Eu não quero te deixar ir, eu não posso te dizer adeus outra vez, eu não posso me afogar nessas lágrimas que te pedem de volta, e meus olhos, meus olhos só conseguem ver você... Mas se você precisa partir então...

Adeus.

Natália Reis de Assis
Enviado por Natália Reis de Assis em 31/07/2019
Código do texto: T6709516
Classificação de conteúdo: seguro