Estou indo embora!

Choro ao ter que ir e te dizer que não vou mais voltar, sonhei com você mas ai acordei e percebi que você nunca será nem de perto o melhor para mim, eu te amo mas sinceramente eu não vou mais esperar sentimento quando isso não é algo a se pedir, me despeço por essa carta por que sei que pessoalmente você não vai me deixar ir, que você seja ou melhor... que você continue sendo feliz sem mim, queria sentir que farei muita falta mas eu sei que não será bem assim. Hoje eu descobri que ainda te amo mas nada mudou sobre o que você mostra sentir por mim, correr atrás de amor só causa dor e nunca fará ninguém feliz, espero que me deixe ir e que antes de falar lembre dessa carta e de quando eu disse que vai me fazer muito mal continuar aqui, já me livrei de sentir sua falta uma vez mas cometi o erro de voltar, de acreditar que depois desses anos você iria querer algo diferente mas, a unica diferença estava em mim, de dessa vez decidir partir, cuidar mais de mim e perceber o quanto é errado te pedir amor, te pedir que me queira de uma vez e que você não seja você, é como dizem "os incomodados que se mudem" e aqui estou eu, te dizendo adeus e prometendo nunca mais voltar e feliz por continuar querendo viver um amor mesmo depois de tanta dor vivida com você, mesmo assim obrigado, não será esquecido e sim lembrado toda vez que achar que não vou superar um momento, você vai servir de exemplo para me motivar a seguir.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 29/07/2019
Código do texto: T6707246
Classificação de conteúdo: seguro