O adeus que não pude te dar

Lembro como se tivesse acabado de acontecer, te dei tchau porque tinha como garantido que o veria de novo. Não contava que você pudesse sumir. Para mim seria sempre eu a que partiria e você o que sempre estaria a minha espera.

Qual não foi a minha surpresa ao voltar para casa e não te ver mais em lugar algum. Dias e dias se passaram e nada mudou, você continua não estando aqui, e essa sua ausência causa um vazio tão grande que não consigo preencher com nada. Olhar para o lado e ver o seu lugar, antes tão cheio de você e agora tão estranho sem sua presença, me causa um sentimento estranho que corrói tudo por dentro.

Você não estar mais aqui é doloroso, mas não ter a oportunidade de me despedir é pior, pois me ilude com pensamentos de que as coisas vão ficar bem, de que tudo isso não passa de um sonho ruim que em breve vai ter fim. Mas eu sei bem no fundo, que esse adeus que não pude te dar vai continuar me sufocando, roubando meu ar e molhando meus olhos a qualquer momento que eu permita que minhas barreiras caiam.

Então esse é o meu adeus para você, mesmo que não vá ouvir. Obrigada por tudo de bom que trouxe para a minha vida, pela companhia, amor e carinho, saiba que te amei tanto e todos os dias, e não importa o que tenha acontecido, eu ainda vou te amar enquanto minha memória persistir.

Adeus meu amor, adeus.

V Saint
Enviado por V Saint em 24/07/2019
Código do texto: T6703501
Classificação de conteúdo: seguro