Onde me amou????

Sabe? Fico pensando que tipo de amor que você tinha por mim,Hoje finje que nem me conhece, me trata friamente.... Dizia que me amava infinitamente, eternamente, e Hoje não passo de uma estranha na sua vida. Sim! Eu era a outra! Mais quando estava angustiado era pros meus braços que corria. Tanta poesia Recitadas, tantas também escritas! Muitas mentiras também faladas! Se você nunca me quis, por que me abandonar quando conseguiu o que tanto queria? Que tipo de amor é esse que nunca se sacrificou por nós! Sei, Amante é segunda opção! Ainda me lembro quando falou que queria ter duas! Mais amor é único não pode ser Dividido à três! Só me amar em pensamento não tem muita validade... Eu tinha o direito de saber o que te levou a revelar a sua mulher do nosso caso indefinido! Nunca fechei nehuma porta para que você pudesse falar comigo. Mais para você o cansaço do Silêncio foi a única solução. Pressinto o que te levou a cometer tal ato. Mais para mim sem seu argumento as coisas não ficam claras! Quero ouvir da sua boca! Eu sei que você finge uma falsa felicidade! Como já relatei, não quero guerra com ninguém! Não tenho mágoa nehuma, muito menos rancor de tudo que passou... o que passou passou! Não há nada retorcido! Admito sua inteligência é grande! Mais Não grande o Bastante para interpretar o que a Espiritualidade quis lhe dizer....

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 23/07/2019
Código do texto: T6702869
Classificação de conteúdo: seguro