Uma carta a mais

Querido amor,

(Em um futuro próximo, espero rs)

Sabe, eu nem te conheço, mas já te escrevo.

E, olha, que eu não escrevo para qualquer pessoa, porque escrever é um ato muito íntimo para mim.

Tenho certeza que de alguma maneira nós vamos nos encontrar em nossos caminhos que agora estão distantes.

Não conheço o seu perfume, não mergulhei na imensidão do teu olhar, não fiz morada no teu abraço e não sei qual o teu doce preferido, mas sei que quando te encontrar, tudo vai fazer sentido.

Não sei se gosta de lasanha ou de churrasco, se gosta de brigadeiro de panela ou de bolo quentinho de milho com café.

Não sei se gosta de café ou não.

Ainda não sei como é o seu rosto, nem o seu sorriso, mas sei que me fará sorrir em resposta.

Não sei nada sobre ti ainda.

Mas adoraria saber.

Eu te escrevo mesmo sem saber seu nome, porque é o que eu procuro a tanto tempo.

Eu te escrevo porque sei que em algum momento, você vai ler e sentir o que eu sinto ao te escrever agora.

Arrisco o palpite que a gente já pode até ter se visto, mas ainda não era o momento.

Sabe, ainda não te conheço, mas já te escrevo com a esperança de que você será o amor da minha vida.

Olha, eu te escrevo, mesmo sem conhecer, com o coração cheio de expectativas e sonhos.

Eu te escrevo e te espero pelo tempo que for preciso.

P. S.: Não se demores, há uma linda história de amor nos esperando.

Já sua,

A.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 22/07/2019
Código do texto: T6701995
Classificação de conteúdo: seguro