Me perdoe, errei eu sei...

Me perdoe, errei eu sei...

Eu errei, não estou aqui escrevendo pra falar diferente, e sim pra assumir. Admito que agi por ciúmes, que não precisava sentir, mas que pra mim é difícil demais pra controlar, pois a distância multiplica as sensações, assim como aumenta mais o amor que sinto por você a cada dia.

Tente me acompanhar nas palavras, já que não posso colocar suas mãos em meu peito, te mostrar o coração acelerar a cada toque do celular, a cada ansiedade explodindo pra ver se é uma mensagem sua.

Não é fácil, saber que te tenho, mas está longe, saber que é minha mais não estou aí. E acabo errando por medo, esse de te perder, esse que me faz tentar imaginar minha vida sem você e não consigo, pois você me completa, preciso de você comigo.

Eu confio em você, não entenda diferente, por favor, é só realmente o medo de perder o grande amor da minha vida, e quando penso nisso, fico sem chão, me falta até o ar, parece que vou morrer.

Morrer? Sim, sem você, meu oxigênio para respirar, minha força pra lutar a cada dia, meu pulsar em cada batida do meu coração, e tudo isso me faz insistir em seguir em frente, contar as horas, dias, semanas, que passam, para finalmente me entregar em seus braços para sempre.

Estou admitindo que errei, errar é humano, eu sei, mas prometo errar menos a cada dia, vou rever minhas atitudes, me policiar nas minhas palavras, e tentar melhorar a cada dia pra merecer você.

Me perdoe, te darei o tempo que precisa pensar, mas por favor, lembre que não tem um segundo das 24 horas, que não pense em você, que não deseje nosso amor, e que espero todos os dias, aquele dia mais feliz, que finalmente estaremos juntas.

Eu te amo!!!

Milena Marques