É amor o tempo passa rápido...
O tempo passa rápido...
As pessoas vão embora...
O amor se cala e chora...
O comodismo nos engole;
E na correria da vida esquecemos de dizer te amo...
É amor a vida é implacável...
O tempo nos arrasta, e um dia olharemos pra trás e sentiremos falta dessa juventude, desse namoro louco, desse pouco tempo que além de já ser pouco corre quando estamos juntos e anda devagar quando estamos separados.
É amor, a gente sonha tanto e conquista tão pouco, a vida é tão triste quanto bela, e nós ficamos eternamente tentando entendê-la, mas nada acontece a não ser que deixemos de sonhar e comecemos a agir.
É amor a luta é tão grande e o universo gigante, e nós tão pequenos e impotentes diante da vida, diante da morte.
Quero eu me lembrar das nossas noites de amor, e sonhos, lindos sonhos que só o tempo dirá se serão verdade ou ilusão dolorida. Me lembrar de cada toque mais com prazer que com saudade, e reviver cada momento a cada instante que relembro, e te amar pra sempre, independente de ser recíproco.
Talvez terei outros romances, talvez... não sei. Mas não terei outros amores, posto que, só amamos uma vez e eu te amo.
Não esquece de dizer te amo à todas as pessoas importantes pra você, pois, um dia o tempo acaba e fica aquela maldita vontade de dizer o que aquela pessoa não pode mais ouvir, sentir, viver.
O tempo nos arrasta, o tempo nos invade, o tempo nos mata, e a gente não pode fazer nada a não ser fazer dele uma arma poderosa pra nossa felicidade.
EU TE AMO!