Agradecimento aos meus leitores

Gostaria de abrir espaço para que eu possa agradecer a todos os que passam por aqui e apreciam, e comentam os meus textos publicados nesse espaço que eu me sinto tão bem para externar as minhas ideias e aquilo que eu sinto. Escrever para mim é um prazer, portanto cada comentário é muito bem-vindo, pois me incentiva a continuar fazendo isto. Aprendi que escrever é muito prazeroso para quem tem o dom, porém é necessário ter sempre inspirações. Posso dizer que o meu "carro chefe" é a poesia, por ela aceitar toda subjetividade, além dos que os olhos podem ver, sensibilidade e muitos sentimentos inexplicáveis, mas procuro apostar em outros gêneros textuais também, porque não gosto de me limitar e isso tem sido muito bom. Essa coisa da leitura e da escrita me acompanham desde criança, na minha lembrança aprendi com muita facilidade. Sou recíproca, por isso vou tirar um tempo e ler os textos de cada um que me visita no Recanto. Eu aprendo muito com vocês também. Não sei bem como se publica um livro, mas isso pode vir a se tornar um dos meus sonhos no futuro. Enfim, gratidão.

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 01/07/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6686119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.