A minha tia
Minha querida tia ,
O tempo não me deu chance de ir até aí estar com a senhora . Mas saiba que o meu carinho e o meu amor estarão sempre guardados dentro de mim . O meu amor transcende às palavras que gostaria de colocar aqui . O mais importante é que nos comunicávamos quase todos os dias !
Ficam aqui guardados nesse contato eletrônico , todo o amor que vínhamos trocando ao longo de nossas jornadas . A cada novidade eu a mantinha informada porque queria a sua participação constante na minha vida e na vida de minhas filhas . Tenho certeza de que lhe fiz dar muitas risadas e que lhe fiz sentir orgulhosa de mim com minhas conquistas e aventuras pela vida . Nunca parei porque quero formar lastros de longas histórias.
Enfim , já estou com saudades , mas a vivência das perdas me confortam e saiba que que foi muito bom ter passado as férias na sua casa quando eu pequena , foi muito bom quando as colegas no seu trabalho me faziam levantar a saia para mostrar as “pernas da futura Miss Brasil”. Ali foi o prenúncio de uma longa história que se realizou anos depois. Ali mesmo sendo admirada pelas “Meninas” eu não fazia ideia do que iria me acontecer nos próximos anos . Foram momentos de muita felicidade e agradeço por você ter existido na minha vida !
Beijos tia !