O Passado tem Culpa Pelo o Presente?

Ficamos juntos após o nascimento, um tempo depois nos separamos. Mas não podíamos fazer nada, éramos apenas crianças. Logo nos unimos novamente, mas já estávamos atrás das grades de uma pequena janela, sendo alimentados como animais. Quem disse que café é de beber? Para nós basta por açúcar no pó e pronto! Açúcar na farinha e pronto. Esta era a melhor forma de adoçarmos nossa vida e mesmo assim estávamos juntos...

Ahhh, como era amargo o sabão do banheiro e como marcavam os fios de luz e sem falar das mangueiras. Ahh como queimavam como fogo .

Sucos de beterraba? Aff, era para nos fortalecer o corpo ou a alma?

E mesmo assim estávamos juntos.

E os sons que não saem da minha cabeça...

sirenes, polícia e tiros no portão.

Por milhares de vezes gritávamos e implorávamos! Por favor não me bata por favor, por favor e mesmo assim estávamos juntos, seja em baixo da cama ou em cima do guarda roupas. Ríamos até quando por maldade encostei uma colher no fio elétrico da lâmpada e até nisso estávamos juntos . Como passa o tempo, minha dor me fez até ser ator com nossa cara estampada nos jornais, seja onde for éramos os coitados da TV.

Hoje nos separamos por vontade própria já que somos “Adultos”

Estamos centrados em nosso próprio eu!

E por mais amargo que seja, parece que sinto saudades dessa dor que nos faziam sangrar, ao menos eu sabia que não era por minha escolha...

Já hoje lamento por saber que os espinhos da vida não nos perfurou o suficiente para nos tornarmos irmãos novamente.

Esse deve ser o sentido de tanta dor?

Ser amaldiçoado por saudades de coisas boas que não existem?

Ou ser um escritor louco querendo acreditar que tudo isso não deveria ser lembrado?

Davi Lopes Da Silva

MG- Contagem 12 de outubro de 1996

Davi Lopes da Silva
Enviado por Raw Necro em 27/06/2019
Código do texto: T6682678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.