Você

Nem sei mais que dia é hoje e nem em que mês estamos...

Nossa será que é tão difícil assim olhar para o lado e me ver?

Não quero apenas ficar te olhando e imaginando como seria a noite com você

Não quero apenas beijinhos no rosto

Quero fazer uma viagem em seus sonhos e ser um deles como você é um dos meus

Quero sim, viajar kilometros de distancia, mas quando chegar, que você me receba com seu melhor sorriso, com o seu brilho no olhar, o mais intenso, que me abrace forte e diga que agora sim está tudo bem, está no caminho certo, na verdade, está comigo...

Me abrace pois eu preciso tanto desse abraço, me beije pois seu beijo é a minha melhor recompensa.

Eu andei tanto pra estar aqui na hora certa, eu não poderia simplesmente não vir, eu estou rindo de novo, obrigado.

Me devolva o sorriso perfeito, a vontade de voar, a maneira mais simples de amar alguém como amo você...

Me devolva a paz que alguém me tirou, me devolva a alegria de estar vivo.

Me devolva a maneira de sonhar olhando sei lá o que, apenas me devolva tudo o que de bom tiraram de mim...

Agora só quero fechar meus olhos e apreciar as suaves formas do seu colo, me deliciar na sua linda boca, no seu jeito de falar, no seu gesticular, cada detalhe, sabe que me faz rir e que adoro isso em você

Não entendo ainda o por que de voce e nem como agora, mas sei que Deus vai explicar e que você vai entender.

Por hora já me é suficinete viver a melhor fase com voce, se você deixar, imaginar será muito pouco...

E quem sabe o amanhã, eu já havia previsto algo bom, mas não assim, é maravilhoso.

Pensar em você, ter você, sonhar voce, nada melhor que mergulhar nessa viagem e chegar de braços abertos pois você é quem está me esperando...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 25/09/2007
Código do texto: T667832
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.