Para Emily.

Ah! Minha criança se eu pudesse te proteger de todas as dores do mundo, se fosse possível te manter inocente e com esse olhar puro, eu faria tudo para te afastar de qualquer maldade. E também você nunca ficaria doente. Quem me dera eu tivesse em meus braços a força necessária para conter seu crescimento, não que eu não queira ver sua evolução, mas gostaria que você continuasse criança.

Mas não posso te impedir de crescer, não posso te negar o direito de viver, de conquistar e perder amores, de cometer seus próprios erros, para com eles aprender. Saiba que eu daria minha vida para te proteger, e realmente o faria agora, se fosse certeza que nenhuma desilusão chegaria em ti, mas não posso controlar esse tipo de coisa. Porém posso te prometer e prometo pelo fôlego de vida que tenho e enquanto eu tiver, não te faltará abraços, cheiros e beijos. E sempre que quiser e precisar mesmo quando não couber mais a mamãe te da colo.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 11/06/2019
Código do texto: T6669966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.