SONHANDO

Fecho meus olhos e imagino você perto de mim no meio da noite tão fria e solitária pedindo para Deus que os dias passem logo para que eu possa te abraçar e não soltar mais.

As vezes me pergunto: Será isso mesmo?

De repente você voltou para minha vida em um piscar de olhos e ressuscitou lembranças e emoções até então enterradas na alma e quando percebi já estava ansiosa para te ver não só mais uma vez, e sim sempre.

Você me devolveu a calma no meio de um turbilhão de emoções;

Me fez sorrir de repente com seu jeito carinhoso;

Fez minha mente procurar você ao acordar;

Me fez fechar os olhos e imaginar que tudo ficaria bem logo...

[...]

Sonhando profundamente em segurar sua mão e ficar apenas olhando seus olhos pensando nas reviravoltas da vida, deitar lentamente do seu lado enquanto você dorme e ficar observando, te encher de beijos assim que entrar em casa após um longo dia de trabalho e fazer manha para receber carinho... Cozinhar algum prato favorito, mostrar que estou feliz por ter você ali... Enquanto isso guardo tua foto comigo e sorrio ao ver seu sorriso...

Quero fazer parte dos seus dias e te ajudar a sonhar cada vez mais. Quero e torço para que tudo valha a pena e seja feita a vontade de Deus.

Tenha paciência com meus medos e receios, meus machucados ainda estão cicatrizando...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 09/06/2019
Código do texto: T6668431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.