A Fé com Certeza

Faith for Sure

A real architeture must respect the enviroment nature light like a tree when its leaves fall down and might be taken and blown with the wind, as if any person could have the same sense of each other´s living the echo to one another. As if no dimension were supposed to separate a beloved person even when somebody´s life would be taken apart. I write as a person that could feel that nothing in timeline could passed away. Like when a song plays and you can realize what that melody spreads along that special time you´re there , the same moment many ones are living at the same time it´s being played to the others but in different spaces of times . As if you could no longer miss anymore ´cause it was certain your hope would present you with faith. Faith... have it always. This was the secret along years and years and now I can explain it again in these lines up above. You just look up to Sky and travel through you imagination. Suddenly it happens again... Because of that miracolous faith.

Jun06th,2019. 10:00pm

Fé com certeza

Uma arquitetura real deve respeitar a luz natural do ambiente como uma árvore quando suas folhas caem e podem ser levadas e sopradas com o vento, como se qualquer pessoa pudesse ter a mesma sensação uma da outra vivendo o eco uma da outra. Como se nenhuma dimensão devesse separar uma pessoa amada, mesmo quando a vida de alguém fosse tirada. Eu escrevo como uma pessoa que poderia sentir que nada na linha do tempo poderia passar. Como quando uma música toca e você pode perceber que a melodia se espalha nesse tempo especial que você está lá, o mesmo momento em que muitos estão vivendo ao mesmo tempo em que a mesma sinfonia está sendo tocada para os outros, mas em diferentes espaços de tempo. Como se você não pudesse mais sentir falta de ninguém, porque era certo que sua esperança lhe apresentasse a Fé. Fé ... tenha sempre. Este foi o segredo ao longo dos anos e anos e agora eu posso mesmo explicá-lo novamente nestas linhas acima. Você apenas olha para o céu e viaja através de sua imaginação. De repente, isso acontece de novo ... Por causa dessa fé miraculosa.

06 de junho de 2019. 22:00

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 06/06/2019
Reeditado em 07/06/2019
Código do texto: T6666840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.