Aniversário

Hoje é dia 02 de junho de 2019, data importante para nós. Foi num dia 02 de junho (sem mencionar o ano) que uma pessoa linda e muito especial veio ao mundo para alegrar nossos corações e trazer ainda mais felicidade a uma família humilde, porém, criada com muito amor por dois verdadeiros ícones e exemplo de seres humanos que são meus país. Por ser a nossa caçula, ajudamos a cuidar dela, a protegemos, acobertamos muitas de suas travessuras, a salvamos várias vezes de levar umas palmadas e procuramos ensiná-la e trilhar o melhor caminho. Hoje se tornou uma grande mulher, uma irmã sensacional, uma filha que cuida dos pais e uma boa mãe. Aquela criança de outrora cresceu e hoje coloca em prática todos os ensinamentos adquiridos no passado, transmitindo-os aos seus filhos com muito amor e felizmente surtiu efeito amplamente satisfatório pois seus filhos são maravilhosos e muito educados. Minha irmã, Kátia, tudo isso é você e saiba que tenho muito orgulho de ser seu irmão. Apesar do tempo nunca parar, você será sempre a nossa caçula. Feliz aniversário e um grande beijo.

Te amo.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 02/06/2019
Código do texto: T6662667
Classificação de conteúdo: seguro