Juntos
para
eternidade...
th?id=OIP.mzkP418pnj9WEM8PBHv1zgAAAA&w=193&h=160&c=7&o=5&pid=1.7
  Sabe minha menina foi dura e sofrida a jornada até aqui, mas até que chegamos bem, você não acha?
-Bem experientes;
-Bem conscientes;
-...diferentes, sim é claro, pois se
a vida é longa, e olha nós para comprovar isso, o tempo corre ligeiro demais, não é mesmo meu bem?
  Estais vendo isto no meu rosto e posso ver no seu rostinho, que ainda acho lindo, as marcas deste impiedoso e necessário caminho que escolhemos um dia seguir e que bom, ...juntos, sempre juntos. Isso agradeço muito a Deus, em colocar na minha vida, um ser tão especial como você minha
'Florzinha'.

Flor?
  Me dê suas mãozinhas por favor e vamos dançar um pouquinho!
  Coloquei na nossa “vitrola” a nossa música preferida!      ...lembra dela minha menina, lembra?
  Você se lembra, que foi há muito tempo atrás, enquanto ela tocava que te conheci?
  Eu estava muito nervoso e nem adianta dizer que não lembra?
  ...te puxei para dançar e que depois de te pedir em namoro e para minha alegria você aceitou e sem você esperar, roubei um beijo seu e parece até que gostou;       -Lembra minha bonequinha, lembra?

Agora você vai rir, eu sei que vai...
  ...e quando tive que pedir sua mão para os seus pais, ...tremia mais que vara verde...
  Sua mãe, a querida Dona Maria que foi um amor, tentou me dar forças.
   Hoje recordando tudo isso, imagino que eu não disse coisa com coisa.
  Na verdade, acho mesmo que eu não disse nada que se aproveite, pois parecia um “bocó”, suando frio.
  Mas amava tanto você minha menina, amava e amo até hoje.
  Naquele momento, sabia que nada iria me fazer desistir de você, meu amor, nada mesmo! 
  E foi só depois de um bom tempo, (
e bota tempo nisso) ali parado feito um maluco, que sai enfim a famosa e velha frase:
Seo João, eu vim aqui pra pedir a mão de sua filha Florbela, em casamento!
  Você deve se lembrar da cara que ele fez, quando fiz o pedido, morto de medo da reação dele.
...me olhou de cima/abaixo e foi nessa hora que pensei, pronto vou levar um “
corridão do velho" , se não vier coisa pior.
  Mas não, o Seu pai só tinha aquela cara de bravo, de durão e me concedeu sua mão.
  Claro, como era de praxe, depois de me passar um
'baita' sermão.
  Enfim, casamos e eu e seu pai nos tornamos grandes amigos depois.
 
 Seo João e Dona Maria (que Deus os tenham em sua glória eterna).  ...gostava muito deles!
 
  Agora, vamos parar um pouquinho pra você descansar querida!
  Vejo que parece com sono!
  É isso, não é querida!

Flor?
th?id=OIP.b-pOVkPWxEegSt6oDCD3VAHaE8&w=300&h=200&c=7&o=5&pid=1.7
-Você dormiu?
-Deve estar exausta, não é meu amor?
Mas porque está com as mãos tão frias?
Está com frio?

-E porque está também, tão quieta?

Flor?
Responda...

Flor?
Flor?
...


...e no dia seguinte, Aldo também se vai...

th?id=OIP.CxL9QpQr3UyWtaXoEpicegHaE7&w=280&h=186&c=7&o=5&pid=1.7