SAUDADES ETERNAS.... GB - PILOTO - CO-PILOTO

Uma despedida, um abraço que alivia a dor, os porquês sem resposta, as razões desconhecidas mas a certeza que temos nosso próprio tempo.

VINTE OITO ANOS vivido de amor, decepções, esperanças e garras. Uma vida com luta que venceu cada subida da montanha, chegou ao topo.

O sucesso que abalou o mundo a música que ecoou forte.

Foi a musica "JENNIFER" que muitos cantaram, foi na boca da criança, do adolescente que se divertiram ao cantar.

Foi chegada a hora de um nada ele se foi, sem dizer um "tchau", não houve tempo.

Se foi Gabriel Diniz com ele o piloto Gabriel Abraão Farias e o co-piloto Linaldo Xavier Rodrigues

Jovens com planos para um futuro na busca de ter e dá o melhor para sociedade, amigos e familiar, se perderam no meio das nuvens para formar lindos corações como cifra de amor, paz, alegria espalhado no céu.

Estamos de LUTO.

A dor é imensa em saber que três jovens partiram com seus sonhos, com seus anseios e esperança de alcançar algo melhor. Mas Posso dizer que foram vencedores, sim VENCEDORES!!! Porque em todo tempo Deus esteve com cada um e fez vencer cada obstáculo, cada pedra em forma de crítica, construíram seus castelos com respeito, dignidade e amor.

Hoje ficará as lembranças do que foi vivido nessa terra, a saudade vai pemanecer, mas a certeza é que eles contribuíram para um mundo melhor. Cada um do seu jeito, da sua maneira.

A MÚSICA e AVIAÇÃO vestem preto expressando o luto e a dor de todos

A morte é a viagem desconhecida e a única que da certeza da vida.

O tempo é de Deus somente Ele tem o comando de toda situação cabe a Ele a hora certa em que vamos partir.

E o que nos resta é clamar ao Senhor pelos familiares, perdido forças para esse momento tão difícil de enfrentar.

"O Senhor é refúgio para os oprimidos,

uma torre segura na hora da adversidade.

Salmos 9:9"