Cansei

Meu Coração fadigou; E digo isso com lagrimas nos olhos e infinitas sensações. Ele fadigou, está cansado de apanhar, na verdade, cansou dessa falta de reciprocidade, está exausto. Meu coração está gritando a todo tempo, ele não aguenta mais, sei disso. Olho para você com os olhos cheios d’água e um silêncio doloroso, encaro a sua feição, de tanto faz e isso me dói ainda mais, continuo o encarando na esperança que você reaja a tudo isso, ao menos com um abraço, mesmo que depois resolva confessar que você se cansou, que já não me quer mais; sério irei entender ou talvez eu não entenda, mas, vou aceitar afinal a essa altura o fim se tornou algo inevitável, em alguns momentos me parece até mesmo a única saída para isso tudo. Tenho que admitir que não tem sido fáceis os últimos anos, viver ao lado de alguém que pouco se importa com aquilo que sinto, com as dores que carrego, alguém que não se esforça ao menos um pouco para me agradar, alguém que desistiu de nós há muito tempo, o mais engraçado disso tudo (se é que posso dizer assim) é que às vezes olho para você e parece que você me olha também por alguns segundos e então você sorri, um riso verdadeiro como se me dissesse: eu ainda estou aqui; E são nesses raros momentos que consigo enxergar em você o homem que me conquistou, sei que ele está aí, que ele não morreu, apenas se escondeu em algum momento e eu nem imagino o porquê. Entendo que as coisas mudam, é natural, mas, me nego a aceitar este teu jeito, tentei me moldar a você, mas com o tempo notei que viver assim tem anulado a pessoa que sou e eu não aguento mais seguir desta maneira. Sendo assim estou aqui, de peito aberto, preparada para te ouvir, disposta a ser franca e resolver as nossas diferenças de maneira pacífica e adulta, estou aqui aguardando uma posição sua, não sei por mais quanto tempo irei esperar uma atitude, então pensa bem, reflita a respeito de tudo que temos, reflete sobre tudo o que significo para você, sobre tudo o que vivemos e conquistamos juntos e não estou me referindo ao nosso filho mesmo sabendo que não importa a decisão que iremos tomar ele será afetado de qualquer forma, quero que você decida o que é melhor para você, mas esteja ciente que também estou em busca do que é melhor para mim já que não estou vivendo isso. Se você decidir ficar que seja verdadeiro, que tenha em mente que precisara renunciar a algumas coisas e também terá que me tratar da maneira que mereço ser tratada, pois, sei o meu valor e já estou cansada de me pôr em promoção e de aceitar migalhas de atenção. Cansei de tentar me encaixar ao lado de quem não me quer por perto e ao menos que você esteja disposto a me provar que estou errada sobre tudo, estou abrindo mão desse amor que sinto, pois sei que não está me fazendo nada bem.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 20/05/2019
Código do texto: T6652148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.