Eu chorei...

Chorei quando não interpretaram bem minha história, quando fui mal compreendida por falar a verdade, quando meus sentimentos foram ignorados.

Chorei quando não conseguir colocar o ponto final no conto do amor, por não saber que direção deveria seguir e fui andando até me cansar

Chorei quando fui esquecida por alguns segundos, quando tudo ficou difícil ao meu alcance. Quando a saudade me trouxe a lembrança de um passado feliz.

Chorei por me sentir esquecida pelo amor, abandonada por quem um dia disse "eu te amo", por saber que o futuro me assusta e o presente nem todos sabem valorizar.

Chorei! e chorar faz bem, alivia a dor da tristeza, lava alma cansada das injustiças da vida.

Chorei por saber que muitas vezes nos doamos demais, mas são poucos que reconhecem, saber que muitos se aproxima por interesse. Chorei.!

Chorei ninguém viu, ninguém percebeu nem se importou, mas é assim mesmo, a gente chora porque nem toda hora podemos ser forte. As vezes é preciso tira a máscara e mostra que somos fracos que choramos quando sentimos vontade e que o choro é apenas um desabafo de um coração entristecido.

Mas compreendo que no meio das lágrimas haverá dias melhores, que o choro pode dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

Eu hoje chorei!