Eu te amo
Escreve, apaga. E foi assim que eu comecei a escrever... Pensei, pensei e pensei... Cheguei a conclusão de que estou loucamente apaixonada por você! Foi muito fácil chegar a essa conclusão, vou citar alguns pontos primordiais que me fizeram chegar a essa conclusão: 1° o desejo de estar com você é absolutamente grande 2° durmo e acordo pensando em você 3° sinto sua falta o tempo todo ( queria ser um piolho pra não sair da sua cabeça. Rrsrs) Eu estou de fato ti amando! Sinto cede de você, o toque de suas mãos, o ton da sua voz, seu sorriso, seu jeitinho que só você tem... Você me encantou de uma maneira que eu não sei explicar, só consigo sentir. Essa sensação é maravilhosa, me falta palavras para descrever tamanho sentimento. Não queria ti falar isso assim... tão pouco tempo, mas tenha certeza que é amor e que eu aceito ser sua namorada e no fututo mãe dos seus filhos. Enquanto vida eu tiver, quero você ao meu lado partilhando comigo todos os momentos. O fato de você existir na minha vida está me fazendo vê o mundo de uma forma melhor, com você é mais fácil de viver, o melhor lugar do mundo é do seu lado. Eu simplismente do fundo da alma com todo coração falo de coração que eu TE AMO! (Tá cada dia mais difícil ficar longe de você.)