DE REPENTE TE VI

E de repente vi você na rua depois de um tempo e minhas emoções gelaram quando eu imaginava que já não sentia mais nada. Éramos próximos, o relacionamento que todos juravam que daria em casamento, de repente desabou. Tanto esforço pra ficarmos juntos, tanta fé que daria certo, mas o mundo se encaminhou de separar a gente. Mas de tempos em tempos, assim como você se lembra de mim eu me lembro de você. Talvez você também relembre de anos atrás alguns momentos, quantas vezes você me ouviu e eu te ouvi, quantas conversas e horas sentados no chão... Era tudo simples. Não havia o porquê de sair para conversar ou ficar juntos. Qualquer coisa estava bom porque a nossa companhia bastava. Eu jurava que nunca terminaríamos. De repente me uni com outra pessoa, morávamos juntos e hoje tenho uma filha desse outro alguém dentro de mim prestes à nascer. Mas porquê quando me esqueço completamente, você ressurge de alguma forma? Parece sintonia. Quando achei fotos nossas no meu telefone antigo, no mesmo dia você procurou meu amigo, provavelmente o interesse não era nele. Mas no mesmo dia?! Me questiono perdidamente.

Já havia enterrado mais uma vez nossa história lá no fundo da alma. E aí, quando te vi mais uma vez tudo voltou à tona. E me pergunto: quais são essas circunstâncias da vida? Essas voltas que o mundo deu?

[...]

Havia meses que eu não passava a noite em claro apenas pensando e relembrando momentos, e me questionando os planos de Deus.

Quero que você seja muito feliz com ou sem mim, independente das circunstâncias da vida. Deus sabe melhor do que nós o que é melhor para a gente, mesmo que por hora. Nossas vidas não se cruzam por acaso, mas também não sei porque de ciclos em ciclos, a gente se reencontra e os sentimentos entram em choque, gerando dúvidas e questionamentos sobre nós dois.

É isso... Hoje pensei em você por algumas horas. Lembrei dos nossos últimos momentos juntos, dos dias na sua casa, dos seus abraços... Até mesmo do seu cheiro.

Poderia dizer que isso é saudade.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 05/05/2019
Reeditado em 05/05/2019
Código do texto: T6639347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.