Tenho que escolher
Às vezes eu penso “o que é a vida, não é mesmo?”. Há duas semanas eu estava tão feliz, tinha tantos planos, tantos projetos. Eu sentia que nada poderia destruir minha felicidade. Hoje eu passo os dias melancólica, pensando e repensando as mesmas ideias, ruminando os mesmos pensamentos. A vontade única é de chorar, e me pergunto como cheguei a isso...
Eu estou vendo os dias passando devagar, ao mesmo tempo, tendo em vista tudo o que está por vir, está indo tão rápido... as decisões precisam ser tomadas, e eu não tenho coragem para tomá-las. Tenho dois caminhos... vou me arrepender ao tomar qualquer um dos dois. Vou me arrepender na mesma medida. Às vezes acho que decidi abrir mão, mas sou covarde para fazer isso de verdade... às vezes decido ir em frente, mas o medo é paralisante... o tempo está passando, o dia da decisão final está chegando.
Nem lágrimas pra chorar eu tenho... depois que a gente chora, temos que, finalmente, fazer alguma coisa, eu não consigo fazer o que tenho que fazer...
Eu queria que alguma luz caísse sobre mim, me desse um norte e me dissesse qual caminho vai me trazer menos infelicidade, já que felicidade eu não terei em nenhum deles.
Nada parece aplacar esse sentimento... estou me encaminhando para algo que jamais imaginei que fosse acontecer, não comigo, não desse jeito. Me sinto totalmente sufocada. Aqueles com quem eu podia contar, não posso mais. Não quero ouvir conselhos, não quero desabafar, quero uma solução. Quero que alguém finalmente me diga o que eu preciso fazer, mas ninguém vai dizer... a decisão tem que ser minha.
Me sinto caminhando para a forca... ou pior. Aquele que vai para a forca sabe bem qual é seu fim: é morrer. O meu é pior: meu fim é viver... viver com as consequencias da escolha que fiz.
Estou passando sozinha pelo pior momento da minha vida.