SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ

Existem momentos que não conseguimos entender o que acontece conosco.

Estamos bem quando de repente uma turbulência cai sobre nós e nos sentimos fracos sem os pés no chão. É como se fosse um pesadelo mas não é, é de fato algo assustador que nos faz sentir medo mas ao mesmo tempo confiante em Deus. A fé e um sentimento de grande valor quem acredita na exstencia de Deus sabe que para Ele não há impossivel.

Não é fácil superar algumas perdas crescer com alguns traumas e os porquês sem respostas.

Carrega dentro de si um vazio que se transforma em rebeldia, mas Deus sempre olhando e protegendo, os projetos dEle para uma vida é bem maior do que imaginamos.

E as vezes no meio desse projeto é preciso passar por um caminho doloroso para que haja cura. Cura da alma. Nesse caminho encontramos o amor o Amor que supera todas as coisas.

O amor faz o ateu acreditar na existência de Deus, faz o médico acredita em milagre, faz o pastor não duvidar o agir de Deus, faz a igreja acredita no poder da oração, faz a mãe se encher de fé, faz a multidão acreditar no impossivel. Para que todos saibam que

Deus é amor, o amor habita através da fé. Tem momentos que Deus trabalha individualmente na personalidade de cada um, tem momentos que seu trabalhar é coletivo, onde agregar familia, amigo, etc. Para nos mostra que seu amor é infinito, a fé é o sobrenatural em conexão com o Pai todo Poderoso.

E quando não sabemos responder o que estamos acontecendo, possa-mos dizer como a professora do John Smith disse para ele:

"O ontem não é nosso para recuperar, mas o amanhã é nosso para ganhar ou perder."

E aprender que o amor incondicional de Deus faz o impossível acontecer.

"O amor é a força mais poderosa desse planeta. Sem amor não prosperamos, não crescemos, não achamos nosso lugar nesse mundo, o poder do amor, o amor de Deus sobre tudo é a primeira e a única coisa que torna tudo possivel." PALAVRAS de Joyce Smith mãe de John Smith. Foi o amor dessa mãe, a confiança em Deus e a fé que rompeu as barreiras refazendo de volta seu bem maior.

Ela juntou todas suas forças, brigou com aqueles que duvidaram da sua fé e mostrou para o mundo o poder de Deus. Resgatando a vida do seu filho para através da confiança depositada nAquele que tem o poder do milagre. MILAGRE DE FÉ!

TTEXTO baseado no filme

SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ