IRREGULAR 15 MIL ACESSOS/MÊS

Caros amigos leitores,

Eu sou Carlos Henrique Mascarenhas Pires, nasci em Feira de Santana na Bahia e logo cedo parti para descobrir o mundo.

Comecei a escrever desde a adolescência e cheguei a fundar um jornal mimeografado em minha escola na década de 70, o Renovação Estudantil. Mais tarde, publiquei vários textos em jornais impressos da Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Fui dirigente estudantil nos tempos áureos da militância e pela carreira política estudantil, também ajudei a difundir os movimentos, greves e paralisações por meio do Jornal Coração de Estudante, mas depois disso, tudo mudou.

Hoje, em Minas Gerais, escrevo meus textos e publico em minha página pessoal, Crônicas do Imperador no www.irregular.com.br e em menos de um ano de instituída, recebo diariamente do Google Analystics os parâmetros de acesso que me deixam feliz e me incentivam a escrever mais.

Vejam alguns números:

01 – 106 países já acessaram

02 – 15 mil acessos/mês (média)

03 – 02 ações judiciais

04 – 10 outros sites republicam meus textos (pelo menos)

05 – 01 jornal impresso republica mensalmente

Tudo isso, sem nenhuma divulgação ou anúncio comercial, ou seja, por mera ideologia, portanto, venho aqui ao Recanto das Letras para pedir aos amigos que acessem o www.irregular.com.br e encaminhem através do portal as suas mensagens com críticas, elogios ou sugestões.

Todo autor necessita destes comentários para poder continuar desempenhando o seu papel, portanto, eu suplico a cada um dos senhores que pelo menos critiquem, mas que acessem meu portal.

Se cada um dos senhores e senhoras que lerem este artigo acessar ao menos uma vez e indicar a um amigo, com certeza o meu escore ficará mais acesso perante os organismos verificadores.

Meus agradecimentos,

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

www.irregular.com.br

(31) 8776.4767