PARA VOCÊ

Olá! Tudo bem com você? Espero que estejas em paz e feliz.

Se está bem ou vai tudo mal, em ambas situações se volte para Deus, o Criador dos Céus, da Terra e de todo o Universo.

Perdoe-me a intromissão, mas tens tempo para tantas coisas. Desconecte-se um pouco das redes sociais e reserve um tempo para dialogar com Deus. Conecte-se com o Altíssimo, elevando seus pensamentos a Ele. Procedendo desta forma, perceberás de imediato a paz interior que somente Ele pode proporcionar.

Eu não sei se você crê, embora não o vejamos Ele nos vê. Neste exato momento, está atento as suas reais necessidades, que está aquém do campo material/físico, sobretudo da sua vida espiritual.

Ele não é como nós, somos limitados. Ele é o Senhor dos Exércitos que toma a frente das nossas batalhas diárias e nos adestra para novos desafios. Isto quando damos abertura para a sua intervenção em nossas vidas.

Você aí! Que percorre atento com os seus olhos estas linhas. Tem algo dentro de si poderosíssimo para mudar a sua situação: a Fé.

Vamos lá! Levante-se, use esta arma poderosa agora através da sua oração. Tome uma decisão, posicione-se diante dEle e prove do seu poder.

Até mais!

Um forte abraço!

Deus é contigo!

De alguém que te quer bem.