Tanto tempo Já se passou.....

Enfim.... quase 5 meses já se passaram...... Tanta coisa aconteceu... vivi tantos momentos Ruins! Quase atentei contra a própria vida! Desde de 2017, Fui Trocada! Magoada! Ferida! E ainda sim... a Errada de toda história! Mais Clamei por Justiça! E tive que passar por toda atribulação, para encontrar alguém que também me procurava. Esse ano Está sendo pra mim o Ano do Reavivamento! Onde Crei forças para renascer das cinzas que ficou minha Alma! Amadureci, coloquei a cabeça e as ideais no lugar... E Creio que sempre há uma luz no fim do Túnel! Sou prova Viva disso.... Depois de uma temporada de tristeza finalmente encontrei o que eu mais sonhava! Tenho amor! Não só vindo de outro corpo, mais também amor Próprio! E ainda Sim também sou muito amada, por um Homem muito especial! E nele tenho um amigo, um amante, um cúmplice, e até nas horas de brincadeira um Menino! Que cuida sem sufocar, que traz a paz que eu esperava! Aquele em quem confio! Não sou Louca de trocar-lo por alguém, quem com certeza não irá me amar da mesma forma! Dinheiro não é tudo! E isso nos falta e muito! Mais mesmo em meio ao aperto financeiro estamos firme! Na dificuldade ou na alegria! Estamos juntos! Em meio aos problemas! O Simples, o pouco, com ele se torna muito! Tudo! Agradeço a Deus por neste momento viver esse sentimento tão puro! Sentimento esse que era dedicado à alguém que simplesmente não pôde corresponder a altura! Mais mesmo assim agradeço a Deus pela experiência vivida!

Desejo a todos Uma Páscoa abençoanda!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 21/04/2019
Reeditado em 21/04/2019
Código do texto: T6628558
Classificação de conteúdo: seguro