em teus braços encontrei o amor.
Meu eterno amor....
lembro-me como se fosse hoje em setembro de 2007, Natal/RN naquela casa de show quando entrei e meus olhos te encontraram. você ali no bar, de camisa vermelha, e calça preta, e eu de mini saia branca e blusa fininha de manga loga, fui hipnotizada pelo seu olhar e me aproximei. queria te observar de perto, ver seus olhos negros de pertinho, sua barba longa e fechada, e de mansinho cheguei perto, nos olhamos e eu joguei meus longos cabelos pra trás e passei. e ficamos de longe trocando olhares, quando a música trocou e começou um bolero... você veio em minha direção e me tirou pra dançar. até hoje lembro do teu cheiro, e do teu abraço...e de como eu cabia no teu peito, entre seus braços. mesmo com meus 1,70m me encaixei em você, com seus 1,95m e uns 100kg. eu tremia, e você cantava no a musica no meu ouvido e eu aos poucos fui relaxando e me sentindo sua. nem sei quantas musicas dançamos, não queríamos nos afastar; e foi quando me olhou nos olhos, e se aproximou, dando pequenos beijos no meu rosto e por mim me beijou. Me beijou profundamente eu,,,já era totalmente sua.....e foi aí que nosso amor começou!...
continua....(na proxima carta)