Um encontro inesperado...

Um encontro inesperado...

Estava muito calor a noite, não sabia mais o que fazer pra aliviar essa sensação, então tomei uma decisão. Peguei o carro e fui a praia, parecia deserta, só algumas luzes ao longe.

Pensei, vou me refrescar, havia uma linda lua cheia no céu, a noite estava maravilhosa e aquela energia boa que vem só do mar.

Tirei a roupa, fiquei só com meu biquíni, e entrei imediatamente para me refrescar, enquanto estava adentrando cada vez a profundidade, veio uma enorme onda e me levou para longe, sem que eu tivesse controle. Pensei, o que faço agora?

Entre meu raciocínio e confesso meu medo, tomando um pouco dágua, senti um puxão, e o que seria?

Era alguém que teve a mesma ideia que eu, e só estava mais longe e não havia avistado.

Quando aquela alma gentil me deixou segura, pude conversar e explicar o que houve, e ela me contou que viu a situação ao longe e imediatamente foi ajudar.

Começamos a conversar, nossa era uma pessoa mais especial do que eu achava, ela era muito gentil, educada, inteligente, simplesmente apaixonante.

Depois de nos conhecermos bastante, muitas conversas soltas, resolvi dar mais um mergulho e ela falou: vou pra cuidar de você, o mar está perigoso hoje.

Nossa, quanta segurança, quanta gentileza, que mulher.

Falei: pode vim, vamos juntas agora então.

Entramos no mar juntas, com aquele lindo luar, nossa que clima romântico, e não vou negar o quanto ela mexeu comigo, pois ela não salvou só minha vida, roubou também meu coração.

Entre conversas no mar, muitas brincadeiras e em um momento chegamos uma bem perto da outra, nossos rostos estavam tão próximos, difícil de evitar um beijo. Mas pensei: será que ela quer? Devo fazer algo?

Enquanto eu pensava em agir, ela colocou as mãos sobre meu pescoço e me deu aquele beijo, e que beijo, nossa, como explicar?

Foi o primeiro de muitos, não conseguíamos parar, os carinhos foram aumentando, o calor subindo e não era do tempo e sim do encontro de nossos corpos, que sensações deliciosas, nunca havia me sentido daquela maneira.

Não conseguimos evitar de seguir nossas vontades, foi ali mesmo na praia, dentro do mar, que fizemos amor.

Ninguém havia me beijado como ela, me tocado daquela maneira, me dado tanto prazer que nem sabia que existia daquela forma.

Depois, quando conseguimos nos soltar um pouquinho, kkkk, trocamos nossos números de telefone, e ela me contou que era o último dia dela no Brasil, que estava indo embora a trabalho, mas manteria contato e voltaria assim que pudesse, pois havia se apaixonado por mim também.

Acredito em destino e se for para ficarmos juntas de verdade um dia, ficaremos, independente do que vai acontecer, ela agora, faz parte de mim também, e todo sentimento que me causou está a espera dela, com a esperança que preciso ter pra acalmar meu coração.

Milena Marques