Luto

Vivo um luto por dia, sinto a dor de todos, queria poder me livrar dessa dor que tanto me consome.

Vivo um luto, o luto de hoje não é o mesmo de ontem, estou em dor, não quero mais viver essa dor, mas é inevitável não vive la, pois ela está aqui.

Vivo um luto, o luto do remorso, do arrependimento, da raiva, da perda de alguém que não vale a pena lembrar mas que, às vezes, penso que ainda está aqui dentro para me mostrar alguma coisa.

Vivo um luto, o luto de quem quer acabar com a própria vida, que já não quer mais viver, porque não tem motivos para viver.

Vivo um luto, o meu luto, o seu luto, o luto de todos, mas ninguém vive o meu luto, sigo vivendo e tentando buscar o melhor de mim para tentar viver bem.

Vivo um luto, o luto da raiva, de querer matar alguém, de destruição do próximo, de autodestruição.

Vivo um luto, o luto da desordem financeira, da desordem emocional, da lembrança da dor, dos dias chorados.

Vivo um luto, o luto que não quer passar, que não quer diminuir, que não quer apagar.

Vivo um luto, mas, pensando bem, não quero desistir de viver, se eu não viver esse luto agora, o viverei depois, quanto antes o viver, melhor será para mim.

Obrigada luto, por viver comigo todos esses dias! Te quero ao meu lado em todos os meus momentos de dor, desespero e desesperança!

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 16/04/2019
Código do texto: T6625334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.