Como esperar por um momento que não sabemos quando vai ser?

Como esperar por um momento que não sabemos quando vai ser?

Parece algo doido de pensar, mas tem momentos que esperamos com tanta ansiedade, que desejamos tanto, que mesmo não tendo data certa, nos deixam assim, contando cada instante, torcendo que chegue logo.

É assim que me sinto com a espera do dia que finalmente vou te conhecer pessoalmente e poder me perder na cor desses lindos olhos enquanto conversamos.

Todas pessoas passam por coisas que deixam marcas, mas o importante é que não mudamos o nosso interior e é isso que sempre me chama atenção nas pessoas, a bondade que guardam dentro de si.

Vem logo que puder, mesmo eu confesse que as vezes sinto um pouco de insegurança, pois sei que vai notar a diferença do meu jeito nas palavras e pessoalmente, sou tímida e quase ninguém acredita, até quando me conhecem.

Mas vai ver que fico até vermelha com facilidade. Olha só, combinamos nisso, eu mudo na cor do rosto todo🙈 e vc muda a cor desses lindos olhos verdes e as vezes azuis, ou azuis e as vezes verdes, não se compara, mas estou tentando achar mais coisas que combinem, só pra te ter um pouco mais perto de mim, já que a distância não permite.

Milena Marques