Oi Camila

Oi, Camila, eu sou aquele seu colega da faculdade que fez um curso rápido de informática com você. Eu sou invisível na sala,as pessoas não me notam, mas eu sento do seu lado todos os dias, a gente conversa sobre muita coisa e ao teu lado me faço existir, sabe por que? Porque você ver quem realmente sou, você ver além de uma aparência física. Você nunca me chamou de feio, sempre viu em mim o melhor que eu posso ser

Eu sou aquele menino com desejos de homem que luta até o fim por tudo, até pelas coisas mais simples, e nem sempre tenho a vitória. Você mostra não se importar com isso, ; seu sorriso puro ilumina meu mundo.

Sou aquele que as meninas não notam as qualidades e tem um grande dificuldade em ter carinho além de um abraço e um beijo no rosto, e assim permanecendo numa quase friendzone eterna. Mas com você tudo caminha diferente numa estrada onde o amor e a amizade, atração caminham juntos.Será que estou vendo muito?

Eu sou aquele diante de uma fila de todos homens que desejam ficar com você, tantos homens que elaboram tantas estratégias para te conquistar , falam muitas coisas afim de te impressionar. Porém eu, eu sou tão natural contigo, consigo ser eu mesmo como nunca fui com ninguém sem ter medo de ser censurado. Com você até as coisas mais difíceis se tornam mais fáceis e não admito que seu rosto derrame ma só lágrima de tristeza

Você é cativante sabia? Sua luz me contagia, seu olhar sua paz; você é diferente de todas as mulheres que conheci na minha vida, nenhuma se compara a você. Você é linda por fora por dentro sua essência realça cada vez mais sua beleza Você é muito mais do que pode imaginar. Eu posso se rum louco apaixonado, mas o que seria da paixão se ela não fosse louca tempestuosa?

Eu estou irrevogavelmente apaixonado por você, uma paixão aliada ao amor, benéfico que cura e protege. Não vou deixar você passar pela minha vida, lutarei até o fim por você, vou te libertar dessa escuridão que você estar, te trazendo a uma nova felicidade onde se vive de verdade.

Eu sou aquele que repentinamente entrou na sua vida e que não deseja ser mais um, mesmo pelo crime aparentemente cometido. Sou aquele que deseja ser seu porto seguro e onde você possa repousa quando estiver cansada...

Por tudo que você foi ,por tudo que você é e por tudo que acredito que você um dia vai ser, eu te quero, te desejo, te amo. Obrigado por existir, que Jesus lhe conserve assim incrívelmente iluminada e com esse sorriso mais lindo do mundo!