COROA ou CARA ...?!?

Somos ser humanos difíceis de ser compreendidos, nunca sabemos de fato quando agradamos ou mesmo se estamos agindo de forma certa com o próximo.

Na verdade estamos, mais preocupado com si mesmo e nos fantasiamos quando falamos que egoísmo não existe em nosso ser. A verdade é que Somos CARA e COROA, quando queremos alcançar um favaor de alguém somos tratados como Rei ou Rainha, antes do perdido chegar ao nosso ouvido é colocado em nossa cabeça uma coroa de elogios quando o favor é concedido, somos tratados como cara nos tornamos esquecidos até mesmo do coteijo fraternal.

Quem somos de verdade? Porque nos deixamos levar por esse sentimento tão mesquinho o esgoismo? Essas são as interrogações que devemos fazer diaramente. Precisamos ser mais CARA. Cara sincera, honesta, verdadeira sem hiprocresia, cara com mais AMOR. Amor sem falcidade porque é o Amor que supera todas essas coisas deixando de lado a COROA dos elogios.

Temos uma decisão em nossas vida CARA ou COROA pois precisamos olhar para o próximo sem interesse, elogiar quando for necessário não quando se quer alcançar algo que satisfaz. Precisamos ser mais autêntico com si mesmo, precisamos nos corrigi, precisamos simplesmente precisamos ser mais VERDADEIRO!

Portanto seja qual for sua decisão seja mais você sem interesse pessoais e não procurae encher teu ego de elogios.

Seja você com a simpliscidade de ser você mesmo!