Para você que não sabe o que fazer com esse amor tóxico

Paulistana, 09 de abril de 2019

Cara pessoa que está afogada em indecisão,

Pediram pra te mandar:

Uma vez eu li num livro uma frase que de certa forma é verdade "Nós temos o amor que achamos que merecemos ter".

Depois eu vi uma que dizia que "só amor não basta". Olha pra tudo o que você já fez pra manter essa relação, olha pra tudo o que você já conquistou e olha pra tudo o que já perdeu e avalie.

Você merece?

Por que permanecer?

Você tem esperança de mudança? Ela é sua ou é dele, de mudar tudo isso? As vezes as coisas estão só dentro da gente e não no outro. E nós não temos a capacidade de fazer o outro pensar da forma que nós queremos, porque são expectativas nossas.

Cuidado com as "Palavras", porque podem ser lindas. Mas olha para as práticas da pessoa porque elas dizem mais que as Palavras.

Outra coisa, temos medo de sair de determinadas situações, medo de nos desligarnos de algumas pessoas, por puro medo.

Às vezes você fecha uma porta cai uma parede que te abre para caminhos melhores. É Deus agindo.

Algumas perdas são "livramentos". Às vezes amar de verdade é deixar ir, seguir o próprio caminho, porque estando juntos só tá gerando sofrimento.

Você já passou por tantos momentos difíceis e está aqui hoje. Já criou um filho sozinha num momento super complicado e conseguiu. Está aí hoje. Você tem uma força enorme, uma energia fantástica, de gente que veio pra vencer e ser feliz.

Cadê você no meio dessa situação toda?

Att. Alguém que te admira muito!