MEU PEQUENO FILHO GIGANTE

          Hoje é um dia especial! Um dia que comemoramos uma vida que saiu de dentro de eu, gerada por uma mãe zelosa e concebida por Um Ser Supremo. É o dia em que celebramos a chegada do "Escolhido por Deus", Natanael na tradução de seu nome. Um presente para todos nós, confiado pelo Criador Divino às nossas mãos. Filho amado, querido e estimado. Sua vinda nos trouxe alegrias, sua permanência nos faz seguir sempre em frente, fazer com prazer a missão que nos fora dada, amar, cuidar e orientar.

          Às vezes me pego entre lembranças e divagações, cheio de saudades daquele menininho deitado sobre o meu peito na cama, dormindo seu soninho de anjo, sorrindo com suas bochechas rosadas. Eu ficava imóvel para não te acordar, sentindo aquele pesinho de gente miúda sobre eu, indefeso, respirando o sopro da vida concebida, agasalhado pelo amor e carinho de pai de primeira viagem.

          Hoje te olho e vejo um homem feito, em formação, das suas alturas beirando quase dois metros, o meu pequeno gigante! Continua sendo a minha criança, sempre o será para nós pais, amada, amado, um dos horizontes de minha navegação por esta vida em mares imprevisíveis, mas onde encontro sentido para meus portos buscar. Hoje vejo também o quanto você cresceu como ser humano, sensível, inteligente, buscando compreender o outro e a si mesmo pela Psicologia. Neste dia festivo, que seja luz, alegrias presentes, bençãos e felicidades permanentes. Tudo que seja de bom para seu caminho filho, tudo de melhor eu te desejo em tudo que se traduz! Eu te amo incondicionalmente. Sempre estarei ao teu lado enquanto Deus assim me conceber por esta passagem efêmera e eternamente!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 06/04/2019
Reeditado em 28/04/2019
Código do texto: T6616948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.