Um Novo Amor

Há mais ou menos um ano atrás , eu Luana, estava vivendo uma fase totalmente reversa da de hoje, entreguei o meu coração com todo amor para alguém que não era para mim, foi aí que questionei a Deus o porque ele havia deixado isso acontecer, porque ele deixou sua filha em pedaços, e levou tempos para eu receber essa resposta... mas ela veio... e depois disso eu orei firmemente para que Deus juntasse meus “pedacinho” e me colasse de alguma maneira, foi aí que ele me mostrou que não era possível fazer isso, ele iria me fazer de novo....

Bom desde então eu meu peguei todos os dias naquela aflição de esperar algo novo acontecer, queria que Deus me enviasse um coração, que fosse a minha “metade” para cicatrizar tudo o que um dia me fez mal.

Hoje, tive vontade de escrever e te falar algumas coisinhas.

Primeiramente que estou orando para que tudo dê certo entre a gente, Deus está me guiando eu estou em uma intimidade tão forte com ele que cara, eu te juro nada e nem ninguém vai separar a gente, sério, apesar dos pequenos conflitos do cotidiano, eu sou tão feliz ao seu lado, eu amo saber que eu tenho o melhor ao meu lado, aquele que me acrescenta sempre, sou tão grata por você me passar uma visão diferente das coisas, nunca encontrei alguém como você, tu é a melhor versão do ser “homem”, me orgulho de ti!

Segundo, eu amo a certeza de que você é o coração que eu pedi a Deus a um ano atrás, eu amo saber que eu tenho um lar dentro do seu abraço, eu amo a certeza de que vou acordar lembrando que sou amada, porque você faz questão de me falar isso a todo instante, amo a certeza de que daqui algum tempo não serão as mensagens de bom dia que vão tirar meu primeiro sorriso do dia, mas sim o seu beijo o seu abraço, eu amo a ideia de construir uma família do seu lado, mesmo que para isso a gente precise discutir sobre quantos “filhotinhos” vamos ter hahaha, eu amo a certeza de que é com você que eu quero envelhecer e me tornar a velhinha mais reinenta para você sempre me olhar com aquela carinha linda e falar “Aí meu Deus”, eu te amo porque você é semelhante à Jesus, ele me disse IDE e você é o primeiro a me dizer VAI! quero muito continuar sendo sua namorada, sua amiga, e logo se tornar (se Deus quiser) sua mulher!

Terceiro mais não menos importante, eu te amo com todas minhas forças e vou fazer de tudo por você.

Com amor Luana.

Luana Zager
Enviado por Luana Zager em 04/04/2019
Código do texto: T6615630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.