É só um desabafo...
Está sendo bem estranho esse momento, já fazia tempo que não me sentia assim, não estou apaixonada mas é que voltei a me sentir feliz.
Tudo está calmo agora, minha ansiedade agora eu já consigo conter, chegou alguém em quem não estou desesperada para que me ame, muito menos preocupada que tudo desande, mas é alguém que a tempos não aparecia, que fala comigo todos os dias e está sendo muito bom conversar, sabe aquela atenção que não recebia a tempos? Pois é, estou recebendo, é estranho, nem sempre consigo acreditar no que diz, mas estou conseguindo não deixar o passado me atrapalhar, me travar e nem me fazer fugir.
Ainda sou a mesma, ansiosa por uma mensagem, cheia de vontade de varias coisas falar, de me entregar e ser carinhosa como eu gostaria de ser, cheia de vontade de ver e sentir o cheiro por horas, sem falar nada, só curtir aquela calma que a pessoa me dá, sinto uma inocência tão boa e uma vontade tão sincera vindo de lá, toda essa atenção já fazia tempo que não via alguém me dar.
Mas ainda continuo sendo eu, achando que tudo isso é temporário, que é uma faísca que provavelmente vai apagar. Que não sou o suficiente para que esse alguém se apaixone ou que sinta aquela ansiedade louca para me ver chegar, continuo achando que tudo isso vai passar e que uma hora vai esfriar, que eu vou enjoar ou que pior ainda, vou me apaixonar, ainda sou eu nos dois sentidos e não sei qual dos dois irá ganhar.