Uma Breve Explicação

Resolvi por os textos em “Cartas” Porque é a minha maneira silenciosa de gritar pra alguém não especifico que eu quero ajuda, que não é certo essa confusão dentro da minha cabeça, gostaria de aprender a me expressar melhor, no momento tenho varias ideias de como fazer de como melhorar, mas na hora de fazer, na hora de melhorar só quero ficar na minha cama, sou basicamente uma estranha pra mim mesmo. Costumava me achar forte, sabe? Aquela pessoa que sempre caia, sempre sofria uma decepção, nunca alcançava os seus sonhos, mas que sempre levantava, nunca deixava de sorrir e de sonhar, mas como uma frase que eu ouvi ou li (Ou os dois) em algum lugar “ de tando ser forte um dia você cansa, cai e não levanta” fez tanto sentido pra mim, no momento em que eu me vi perdida, tendo que ter escolhas e responsabilidades alem do que me foram ensinados.

Acordar todo dia tem sido difícil pra mim, assim como dormir toda noite também tem, é um alivio pra mim quando consigo repor minhas energias, mas no fim do dia estou novamente cansada, pensando sem parar no que podia ter feito diferente, no que posso fazer amanha e acabo não fazendo nada. O Peso de ter que administrar sua própria vida, sem ter todo o controle e as vezes não tendo controle nenhum te faz querer fugir, mas ai vem a questão. Fugir pra onde? gostaria muito de ir pra um lugar onde eu pudesse esquecer dos problemas por mais de um dia. Quem sabe eu faça isso, fuja por um tempo, viaje, sei la. Só quero mesmo me libertar dessas correntes e me sentir um pouco mais livre, pra ser quem eu sou, pra buscar quem eu sou. E ser feliz.